Resultados Concursos

Banner Face

Ministério Público de São Paulo está com inscrições abertas para 37 vagas

O MP-SP está com concurso público aberto, com 37 vagas para o cargo de Auxiliar de Promotoria I. O cargo exige ensino fundamental e tem vencimentos de 2.131,52. Publicado em: 28/03/2014 às 12:57:52 Por : Adrien Carlos Duarte

O concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo, organizado pela VUNESP está com inscrições abertas desde o dia 24 de março. O certame tem a finalidade de selecionar 600 pro fissionas de nível fundamental completo para ocupar cargos vagos como Auxiliar de Promotoria I. O cargo administrativo tem salário de R$ 2.131,52 além de auxílio-alimentação e auxílio-condução. A carga horária para os nomeados será de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 25 de abril, e devem ser feitas exclusivamente no site da VUNESP. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os exames serão constituídos de uma única fase; uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que exigira dos candidatos conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Atualidades e Legislação. Esta prova, que acontece no dia 25 de maio, tem a finalidade de avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. As provas acontecerão na cidade de São Paulo.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, no interesse da Administração.

A função de um Auxiliar de Promotoria I é recepcionar, informar e encaminhar pessoas, observando as regras e normas estabelecidas, visando à manutenção da ordem e da segurança; receber, transportar, encaminhar e arquivar documentos e processos em geral, além de outras rotinas de caráter administrativo.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar