Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso Auxiliar de Educação Prefeitura de São Paulo-SP 2014

Os editais de resultados preliminares das provas escritas objetivas e disucrsivas do concurso para Auxiliar Técnico de Educação da Prefeitura de São Paulo-SP serão divulgados no dia 28 de fevereiro de 2014. Confira as informações deste concurso e acompanhe a divulgação dos resultados e notas finais.

Resumo do concurso

Data da prova: 26/01/2014
Gabaritos em: 28/01/2014
Resultados em: 28/02/2014
Total de vagas: 493
Salários: R$ 1.380,00

A Prefeitura de São Paulo estão com concurso público em andamento para prover 493 vagas no cargo de Auxiliar Técnico de Educação. A função oferece R$ 1.380,00 mensais por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso está a cargo da organizadora Cetro Concursos, a qual já aplicou provas escritas objetivas na data de 26 de janeiro de 2014, composta por 60 questões referentes a 04 diferentes disciplinas. Estão aprovados nesta etapa os candidatos que somarem ao menos 50 pontos, levando em conta a fórmula descrita em edital.

Houve ainda etapa discursiva de maneira simultânea, a qual foi composta por elaboração de 03 situações-problema, onde o candidato teve de dissertar sobre as respostas finais.

Os gabaritos já foram divulgados (confira) e agora a expectativa está toda voltada a divulgação dos resultados preliminares da etapa escrita. Os resultados deste concurso se darão de acordo o seguinte cronograma de datas

- 28/02/14 Divulgação do Resultado Provisório das Provas Objetivas e Redação e Convocação para entrega de Títulos.

- 01 a 14/03/14 Prazo para envio de Títulos via Correios.

- 19/03/14 Publicação oficial e divulgação no site da Cetro do Edital de Resultado Final das Provas Objetivas e Redação.

- 10/04/14 Publicação Oficial e divulgação no site da Cetro do Resultado Provisório da Prova de Títulos.

- 11 e 14/04/14 Prazo Recursal referente ao Resultado Provisório da Prova de Títulos.

- 24/04/14 Publicação Oficial e divulgação no site da Cetro do Resultado Final do Concurso.

- 06/05/14 HOMOLOGAÇÃO.

A etapa de títulos pode somar até 10,00 pontos na nota final dos inscritos, sendo aplicada apenas aos aprovados nas etapas escritas. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem decrescente da nota final, em listas de classificação. Em caso de dúvidas quanto a etapa de avaliação de títulos, confira o edital deste concurso.

A nota final dos candidatos será igual à nota padronizada obtida na Prova Objetiva, Prova Dissertativa - Redação acrescida dos pontos atribuídos aos Títulos. A nomeação obedecerá, rigorosamente, à classificação obtida pelo candidato, que será integrante da lista de classificação definitiva a qual será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC.

Este concurso será válido por 01 ano, prorrogável ou não por igual período, a critério da administração responsável. Veja logo abaixo a documentação do concurso e confira seus resultados, notas e classificação final, de acordo for divulgada pela organizadora.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar