Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso CADE 2014

Acabam de ser divulgados os resultados finais das provas discursivas do Concurso Administrativo de Defesa Econômica. As provas discursivas foram aplicadas somente para candidatos a cargos de nível superior. A relação de candidatos aprovados foi publicada hoje, dia 25 de abril.

Resumo do concurso

Data da prova: 09/03/2014
Total de vagas: 26
Salários: R$ 5.224,00

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aplicou provas objetivas em 09 de março de 2014 juntamente com o Cespe e divulgou hoje, dia 25 de abril o resultado final das provas discursivas, aplicadas somente aos cargos de nível superior. Os resultados foram divulgados através do Diário Oficial da União.

São 26 vagas com salários de até R$ 5.224,00 que são preenchidos com estes resultados. A nota final no concurso se deu da seguinte forma:

Cargos de nível superior: Foi o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) e da nota final na prova discursiva (NPD), podendo variar de 0 a 140,00 pontos.

Cargos de nível médio: Foi apenas nota final nas provas objetivas (NPO), oscilando de 0 a 120 pontos.

Os candidatos foram listados em ordem de classificação por cargo, de acordo com suas notas finais, levando em conta os critérios de desempate do edital.

Antes de assumirem as vagas os candidatos devem passar ainda por exames médicos para comprovação de saúde física e mental para exercer a função. É de obrigação dos candidatos acompanhar as divulgações referentes a este concurso e obedecer aos prazos para cada finalidade.

Ao ser nomeado o candidato deve apresentar sua documentação ao local indicado e dentro do prazo estipulado.

A publicação de hoje contempla também os candidatos que se declararam portadores de deficiência, convocando-os às pericias médicas, programadas para ocorrerem no dia 06 de maio de 2014.

O edital de resultado final deste concurso exibe a relação dos candidatos aprovados, ordenados por classificação, de acordo a lotação e o cargo escolhido. Veja abaixo toda a documentação oficial deste concurso.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar