Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas-RS 2014

Em breve a Fundatec divulgará os resultados do concurso público realizando pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas-RS, contendo notas e classificação dos aprovados. Acompanhe a divulgação de seus resultados e notas finais.

Resumo do concurso

Data da prova: 09/03/2014
Gabaritos em: 11/03/2014
Total de vagas: 1524
Salários: R$ 10.645,00

O concurso que conta com mais de 16 mil inscritos em seu concurso público que oferta 1.524 vagas para candidatos de todas as escolaridades aplicou provas, de maneira conjunta com a Fundatec, no dia 09 de março de 2014. Oportunidades ofertam salários de até R$ 10.645,00.

A nota final dos candidatos inscritos varia de 0 a 100 pontos, sendo obtida através da soma das notas da etapa objetiva e prova de títulos (se houver). A aprovação na prova teórico-objetiva e prova prática (se houver) é pré-requisito para aprovação do candidato.

A classificação dos candidatos inscritos e aprovados por cargo será feita de acordo com a sua nota final, cargo e lotação da vaga. Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os critérios de desempate descritos em edital.

De acordo com o edital a aprovação e classificação no concurso público de que trata este edital não assegura a contratação do candidato, que somente será convocado para ingressar no Quadro Funcional da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, em havendo necessidade de preenchimento dos cargos disponíveis, e possibilidade deste preenchimento, dados os limites da despesa pública.

A convocação dos aprovados e classificados no concurso público irá obedecer rigorosamente a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade, decorrido o qual o candidato perde o direito à nomeação.

A Homologação Final deste concurso público implica a classificação dos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva e na prova prática (se houver).

O candidato chamado para contratação deverá comparecer à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas no município para o qual prestou concurso, no prazo máximo de 15 dias contados a partir do recebimento da notificação pessoal (por telefone, correio ou e-mail), munido dos documentos.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Diretor do Hospital.

Confira logo abaixo a documentação oficial deste concurso e acompanhe as divulgações de seu resultado.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar