Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso Guarda Civil São Paulo-SP 2013

O resultado final do concurso de Guarda Civil Metopolitano de São Paulo-SP será conhecido no início de 2014, após a realização de todas as etapas de provas feitas pela Vunesp. Confira as informações.

Resumo do concurso

Resultados em: 30/01/2014
Total de vagas: 2000
Salários: R$ 1.377,00

Ao longo de 2013 a Prefeitura de São Paulo esteve realizando concurso público para a função de Guarda Civil Metropolitano com o intuito de suplementar a segurança municipal oferecida à população e formar reserva técnica na função para nomeações futuras de acordo a necessidade da administração.

O concurso dispôs de 2 mil vagas para a função a qual exige nível médio e oferece salário mensal de R$ 1.377,72 por 40 horas semanais, sendo que do total de vagas oferecidas 1,4 mil foi destinada para homens e 0,6 mil para mulheres.

O certame contou com mais de 15,4 mil inscritos, os quais serão lotados nas regiões Norte, Região Sul, Região Leste, Região Oeste e Região Central. Eles estão sendo avaliados por meio de 04 etapas distintas de provas, sendo elas: Prova objetiva, Prova de aferição de Altura,  Prova de Aptidão Física e Teste Psicológico. As etapas que faltam ainda se darão segundo o seguinte cronograma:

Resultado da prova objetiva e convocação para realização da aferição de altura, TAF e da avaliação psicológica em 14.12.2013;

- Aplicação da aferição de altura e dos testes de aptidão física, com convocação em 05, 12, 19 e 02, 09 e 16.02.2014;

- Aplicação da avaliação psicológica em 05.01.2014, sendo em 4 ou 6 domingos consecutivos;

- Resultado da aferição de altura, dos testes de aptidão física e da avaliação psicológica (posteriormente);

- Resultado e classificação final (a ser divulgada oportunamente).

A nota final dos candidatos habilitados será o total de pontos obtido na prova objetiva, sendo que o mesmo deve ser aprovado nas demais etapas de provas. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente da nota final, por código de cargo.

Os candidatos a serem nomeados serão comunicados pelo Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC e Correios, por isso os inscritos devem manter atualizados seus endereços. Veja abaixo a página onde estarão posados assim que forem divulgados as notas e resultados finais deste concurso público.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar