Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso Oficial Corpo de Bombeiros-MG 2014 CFO-CBMMG

Os resultados do concurso de Oficiais do CBMMG serão divulgados em breve, os candidatos já passaram pela grande maioria das etapas de avalação e estão próximos do resutlado final para ingressar então dno CFO dos Bombeiros-MG.

Resumo do concurso

Resultados em: 04/07/2014
Total de vagas: 30
Salários: R$ 3.895,00

Os resultados do concurso público para ingresso em Curso de Formação de Oficiais (CFO) do CorPo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais (CBMMG) se darão por meio do seguinte calendário de datas:

04 de Julho: Resultado final e homologação do concurso;

07 a 11 de Julho: Conferência de documentos dos Candidatos do CBMMG;

14 de Julho: Matrícula e início do Curso.

A nota final do candidato se dará através da nota obtida na etapa de avaliação objetiva, acrescida a anota da redação, sendo que para ser classificado na lista final o inscrito deve ser aprovado em todas as etapas de avaliações e ao final, o mesmo deve estar classificado dentro do n´número de vagas oferecidos para ingresso no curso de formação.

Lembramos que os candidatos passarão ainda por etapa de avaliação física, além de exames médicos, físicos, psicológicas e por fim, a entrega e comprovação da inscrição do candidato ao curso.

O concurso terá validade de 30 dias após sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período se assim desejar a administração responsável.

Candidatos devem então obter sucesso no curso de formação para então assumirem o posto de Oficial do CBMMG, fazendo jus a uma remuneração de R$ 3.895,00 mensais.

Em caso de dúvidas quanto a este cocnurso, confira seu edital de normas. Veja abaixo a documentação deste concurso e seus resultados de acordo forem disponibilizados.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar