Resultados Concursos

Banner Face

Resultado concurso São João do Munhuaçu-MG 2014

Acontece neste dia 19 a divulgação final do resultado do concurso público da Prefeitura de São João do Munhuaçu, de Minas Gerais. Acompanhe aqui as informações e resultados do processo.

Resumo do concurso

Abertura inscrições: 24/02/2014
Encerra inscrições: 25/03/2014
Data da prova: 04/04/2014
Gabaritos em: 04/04/2014
Resultados em: 19/05/2014
Total de vagas: 57
Salários: R$ 3.000,00

A Prefeitura Municipal de São João do MUnhuaçu/MG divulga neste dia 19 o resultado final de sua seleção pública, que selecionou 57 candidatos para o seu quadro permanente de pessoal. As vagas eram destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade e para diversas funções na administração pública. O concurso ainda teve a finalidade de formar cadastro reserva para os cargos que vierem a vagar na administração municipal.

Os salários para os candidatos aprovados no certame quando nomeados podem chegar a R$ 3.000,00 dependendo do cargo e da escolaridade do candidato. As inscrições para o certame se iniciaram no dia 24 de fevereiro e se encerraram no dia 25 de março com 1.188 candidatos inscritos ao todo.

A organização da seleção ficou a cargo da Agora Consultoria, que também ficou responsável pela divulgação das etapas e pela organização e aplicação das provas objetivas que ocorreram no dia 04 de abril. Nestas provas os candidatos precisaram se mostrar capacitados para responder questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Específicos à área de atuação escolhida, além de uma prova dirigida e prova prática. Para candidatos de nível superior houve ainda uma prova de avaliação de títulos.

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas ocorreu no mesmo dia da aplicação da prova e o resultado final foi publicado na pagina da organizadora hoje, dia 19.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Acesse aqui o edital do processo. 

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar